Fuller House

Fuller House – Em São Francisco, a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure) perdeu o marido há pouco tempo. Com dificuldade para cuidar dos três filhos sozinha, ela passa a contar com a ajuda de sua irmã mais nova, a aspirante à musicista, Stephanie (Jodie Sweetin), e a amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), uma mãe solteira que tem filha adolescente.

Curiosidades
  • Fuller House é uma continuação da série Três É Demais (Full House), produzida entre 1987 e 1995. A trama girava em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, cria as três filhas com a ajuda do amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, Jesse (John Stamos).
  • A personagem principal, a veterinária D.J. Tanner-Fulller é justamente a filha de Danny.
  • As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que deram vida à Michelle em Três É Demais, preferiram não participar dessa continuação.
Elenco
John Brotherton
Lori Loughlin
Andrea Barber
Recepção

Fuller House recebeu em geral críticas positivas dos críticos. No Rotten Tomatoes, a série teve uma classificação de 99%, com base em 32 avaliações, com uma classificação média de 9,5 / 10. consenso crítico do site que diz: “Após a dose inicial de nostalgia, ‘Fuller House’ tem muito a oferecer a fãs mais ardorosos da série original”. No Metacritic, a série tem uma pontuação média de 99 em 100, com base em 26 críticos, indicando “revisões geralmente favoráveis”.