O Hipnotizador

O Hipnotizador O hipnotizador Arenas (Leonardo Sbaraglia) sofre de insônia e só consegue fazer outras pessoas dormirem. Ele usa seu dom como um detetive do inconsciente, para ajudar pessoas aflitas, que o procuram para resgatar lembranças e superarem seus traumas.

Curiosidades
  • A série é baseada nos quadrinhos argentinos El Hipnotizador, grande sucesso no país.
  • Um dos protagonistas é o ator argentino Leonardo Sbaraglia, que foi indicado ao Emmy Internacional de 2010 pela série Epitafios.
  • A série marca a estreia do pernambucano Rodrigo García (Tatuagem) na televisão.
  • A direção é de Alex Gabassi, o mesmo da série Psi.
  • As gravações aconteceram em Montevidéu, no Uruguai.
Elenco
Bianca Comparato
César Troncoso
Marisol Ribeiro

O Hipnotzador é uma série de televisão, de drama, produzida pela HBO Latin America Group em parceria com a HBO Brasil, baseada na HQ argentina El Hipnotizador. Narra a vida de Arenas, um hipnotizador, que passa a ser assombrado por pesadelos. A série, que foi gravada em Montevidéu no Uruguai, estreou em 23 de agosto de 2015 e foi exibida simultaneamente em toda a América Latina, sendo a primeira série bilíngue da HBO. O elenco foi composto por atores brasileiros, argentinos e uruguaios. Nas redes sociais, a série ganhou destaque pela participação da atriz Mel Fronckowiak que possui mais de 1 milhão de seguidores no Twitter.

Em 2016, a série começou a ser exibida nos Estados Unidos pela programação em espanhol da HBO devido ao grande público hispânico no país.