Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço – Lost in Space A Terra sofre com a superpopulação. A forma encontrada para não piorar a situação é colonizar um outro planeta. A família Robinson é escolhida para habitar Alpha Centaury. Mas a nave sai de seu percurso por causa de uma sabotagem do espião Dr. Smith e a família fica perdida no espaço. No entanto, ela segue com a esperança de encontrar Alpha Centaury. Assistir Chicago PD Legendado Online

Curiosidades – Lost in Space
  • A produção é um remake da série clássica Perdidos no Espaço, exibida nos Estados Unidos entre 1965 e 1968.
  • A série original ganhou a versão cinematográfica Perdidos no Espaço (1998).
  • Em 2003 houve a tentativa de se fazer um remake para a televisão, que acabou não sendo aprovado.
  • A primeira temporada de Lost in Space tem 10 episódios.
Elenco – Lost in Space
Molly Parker
Premissa

No ano de 2046, a família Robinson e a nave espacial Jupiter 2, uma das várias naves Jupiter, encontra um rasgo no espaço-tempo e cai em um planeta desconhecido. Anos-luz encalhados do destino pretendido, os Robinsons e outros colonos se juntam para combater um estranho novo ambiente alienígena e seus próprios demônios pessoais enquanto tentam sair do planeta.

Produção

Em outubro de 2014, anunciou-se que a Legendary Television estava desenvolvendo uma nova reinicialização da Lost in Space e contratou a dupla que roteirizaram Dracula Untold, Matt Sazama e Burk Sharpless para escrever a nova série.Em novembro de 2015, a Netflix pegou o projeto.[12][13] Em 29 de junho de 2016, a Netflix encomendou oficialmente uma temporada completa de 10 episódios de Lost in Space, com Zack Estrin como produtor executivo e showrunner. Sazama, Sharpless, Kevin Burns, Jon Jashni, Neil Marshall e Marc Helwig também atuam como produtores executivos.

 

Lost in Space